NOTÍCIAS

Acadêmicos da UCDB podem se inscrever no Vale Universidade

17 de Março de 2021 15:59

 

Com 1,5 mil vagas para acadêmicos de Mato Grosso do Sul, o programa Vale Universidade recebe inscrições até o dia 8 de abril. Acadêmicos da UCDB podem se inscrever e concorrer ao benefício. O programa é gerido pela Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast), do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul. As inscrições devem ser feitas pelo link.

No Vale Universidade o Governo do Estado paga até 70% do valor da mensalidade na universidade conveniada, e a instituição oferece dedução de mais 20%, totalizando 90% de incentivo, cabendo ao acadêmico os 10% restantes, além do cumprimento de carga horária de estágio em órgãos estaduais e instituições parceiras.

Podem concorrer os acadêmicos que comprovem renda individual de até dois salários mínimos e meio e renda familiar mensal não superior a quatro salários mínimos (renda bruta). O aluno deve estar regularmente matriculado em curso de graduação presencial, não ter diploma de outra graduação e ter residência fixa em Mato Grosso do Sul há pelo menos dois anos.

Também no site da Sedhast (www.sedhast.ms.gov.br), além de realizarem a inscrição no processo seletivo, os candidatos podem acompanhar todas as publicações sobre o processo de inscrição e seleção.

Informações: pvu@sedhast.ms.gov.br.

 

 

Com informações da Sedhast.

 

MAIS NOTÍCIAS