NOTÍCIAS

Acadêmicos da UCDB são finalistas do prêmio blink na categoria universitária

20 de Agosto de 2021 09:33

Valdemar Fernandes, Ana Carolina Horta Borges, Camila da Luz Ramos, Mariana de Brito, Andressa da Silva Costa e Brenda da Cunha Machado, acadêmicos do sexto semestre de Publicidade e Propaganda, da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), são finalistas da categoria universitária do Prêmio Blink de Criação Publicitária para Rádio. O anúncio do grande vencedor será hoje (20/08), às 18 horas, por meio do site da Blink 102, e além de troféu, o primeiro colocado vai ganhar um patinete elétrico.

Eles tiveram que produzir um spot/jingle de trinta segundos sobre a transmissão híbrida (áudio e vídeo) em tempo real da FM Blink 102. Segundo o professor Gabriel Ferraciolli, os estudantes tiveram a oportunidade de desenvolver a peça publicitária dentro da disciplina do quinto semestre de Produção Publicitária para Meios Eletrônicos no curso de Publicidade e Propaganda da UCDB.

A dupla Andressa da Silva Costa e Brenda da Cunha Machado concorrem com o título ‘Aperte o play’; os acadêmicos Valdemar Fernandes e Ana Carolina Horta Borges o tema é ‘Trap do Futuro’; e com o título ‘Jacaré’, concorrem Camila da Luz Ramos e Mariana de Brito.

O Prêmio Blink de Criação Publicitária para Rádio - edição 2021 - tem como finalidade estimular a criatividade, valorizar as agências e enaltecer as boas ideias e os profissionais e acadêmicos de comunicação.

 

MAIS NOTÍCIAS