NOTÍCIAS

Acadêmicos de Publicidade conquistam três troféus na Expocom

05 de Junho de 2019 11:00

Três trabalhos acadêmicos de Publicidade e Propaganda da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) foram premiados na etapa regional da Expocom, realizado neste ano de 22 a 24 de maio na Universidade Federal de Goiás, em Goiânia. Os trabalhos premiados foram nas categorias Planejamento Promocional, Jingle e Vídeo Clipe.

“É um congresso cientifico. O acadêmico quando faz a peça publicitária, ele tem que ter a parte científica e fundamentar isso. O jurado não vê só a peça, ele avalia também o relatório. O acadêmico aprende a usar a ciência para fazer publicidade”, ressalta o coordenador do curso de Publicidade e Propaganda, Elton Tamiozzo.

‘Fale por elas’ – venceu na categoria planejamento promocional. O trabalho foi realizado pelos acadêmicos Kamila Antero, Larissa Beatriz Leite, Ana Flávia Camargo e Larissa Petini. “Procuramos não utilizar imagens agressivas, mas conseguimos passar nossa mensagem”, explicou Kamila.

‘Nega: uma produção audiovisual fundamentada na semiótica’ – venceu na categoria vídeo clipe, feito pelos acadêmicos: Matheus Carvalho, Gabriel Mendes, Giovanna Zottino, Felipe Galdino e Penelope Herradon. “Como é o maior congresso de comunicação é muito gratificante ter ganhado. Foi feito com muita determinação, reflexo do nosso esforço”, comemorou Matheus.

‘Blink Play’ – venceu na categoria jingle, feito pelas acadêmicas Ana Flávia Camargo e Larissa. “Sinceramente não esperávamos ganhar, mas foi surpreendente. Algo que vou levar para a vida toda e que me traz mais credibilidade”, destacou Larissa.

Os três trabalhos premiados na etapa vão representar a Região Centro-Oeste e participar da etapa nacional (Intercom 2019), em setembro deste ano.

MAIS NOTÍCIAS