NOTÍCIAS

Administração, Direito, Ciências Contábeis e Serviço Social: Saiba tudo sobre os cursos na live da UCDB nesta terça-feira

01 de Junho de 2020 07:00

Você quer ingressar na Universidade e se interessa por cursos da área de Ciências Sociais Aplicadas? Se sim, participe, nesta terça-feira (2), às 15h, da live que será promovida pela Universidade Católica Dom Bosco no Instagram (@ucdb). Por meio de um bate-papo descontraído, você vai saber mais sobre quatro cursos: Administração, Direito, Ciências Contábeis e Serviço Social.

Na data, os coordenadores de cada graduação vão falar sobre o processo de formação, atuação profissional e a respeito do mercado de trabalho. Vão participar desta conversa Leandro Tortosa (Administração), Elaine Cler (Direito), Lucélia Tashima (Ciências Contábeis) e Edilene Garcia (Serviço Social).

Esta é a primeira de uma série de lives que serão promovidas pela UCDB no mês de junho. Todas as terças-feiras e quintas-feiras uma área do conhecimento vai ser abordada: Ciências Agrárias, Ciências Biológicas e da Saúde, Comunicação, Licenciaturas e Exatas. Ao todo, a Católica possui 53 cursos de graduação — 32 presenciais e 21 a distância, por meio da UCDB Virtual.

Vestibular de Inverno 2020

O processo seletivo para quem deseja ingressar em um dos cursos de graduação oferecidos pela Católica, no segundo semestre deste ano, já está com inscrições abertas. O candidato pode se inscrever de forma gratuita até o dia 6 de julho por meio do site www.ucdb.br/vestibular.  Pela primeira vez, as provas serão on-line — um vestibular digital, em que o aluno realiza a prova sem a necessidade de ir até o campus como medida para priorizar o distanciamento social e evitar o contágio do novo coronavírus.

Vale lembrar que, além do processo seletivo, os interessados em garantir uma vaga na Católica podem utilizar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou do Desafio UCDB, sem a necessidade de fazer uma nova prova. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.ucdb.br ou pelo telefone 3312-3300.

MAIS NOTÍCIAS