NOTÍCIAS

Alunos de Comunicação preparam acolhida virtual para calouros

12 de Abril de 2021 08:30

 

Tradição nos cursos de Publicidade e Propaganda e de Jornalismo, o evento de acolhida dos calouros de Comunicação deste ano será virtual e com o tema do game Among Us. O encontro on-line será no dia 13 de abril, às 7h30, pelo Google Meet, e faz parte das atividades da disciplina Comunicação Integrada, ministrada pelas professoras Claudia Ruas e Maria Helena Benites para o 3º semestre das graduações.

Na programação, está prevista palestra com o publicitário Zeca Martins e participação de acadêmicos para falar sobre intercâmbio.

“Como parte das atividades da disciplina, desafiamos os veteranos a prepararem um evento real de recepção dos calouros e eles são responsáveis por tudo. Além de ser um exercício prático enriquecedor, há uma integração entre os acadêmicos e uma troca de experiências”, destacou a docente.

O tema escolhido pelos organizadores foi o jogo Among Us — game on-line em que até dez jogadores devem descobrir, a cada partida, quem são os impostores (personagens que sabotam as tarefas e impedem que a equipe conclua o objetivo). “Em 2020, o jogo aproximou muito os acadêmicos, que jogavam juntos após as aulas remotas. Por isso foi o tema escolhido por eles para este evento”.

 

MAIS NOTÍCIAS