NOTÍCIAS

Andressa Tognon ganha Extrapole pelo trabalho a frente do Drive UCDB

13 de Agosto de 2021 09:12

 

O trabalho incansável e a dedicação da colaboradora Andressa Tognon para o funcionamento do Drive UCDB rendeu a ela um Extrapole — reconhecimento institucional a feitos extraordinários que não fazem parte das obrigações do colaborador. A entrega foi feita na manhã de hoje (13), durante reunião do Conselho de Reitoria.

Andressa é engenheira de produção e desde que a UCDB assumiu o compromisso de sediar um Drive de vacinação, foi designada como coordenadora institucional do local. “Andressa assumiu a responsabilidade, organizou as equipes de trabalho e sempre cuidou dos detalhes para que o nosso Drive se tornasse o que mais vacina na Capital. Até agora já foram mais de 45 mil doses de imunizantes aplicados e estamos realmente muito satisfeitos com os resultados”, destacou o Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-graduação, Cristiano Marcelo Espinola Carvalho.

Ir. Raffaele Lochi, Pró-Reitor de Administração, lembrou que não apenas a UCDB viu a dedicação da colaboradora. “Inclusive foi um reconhecimento feito pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) que nos agradeceu pelo trabalho de excelência”, revelou.

 

MAIS NOTÍCIAS