NOTÍCIAS

Aprovados no Vestibular UCDB agendado terão 30% de desconto na matrícula em janeiro

08 de Janeiro de 2021 12:16

Candidatos aprovados no Vestibular UCDB agendado vão ter desconto de 30% em suas matrículas realizadas em janeiro. Para efetuar a matrícula entre em contato por telefone (67 3312-3300 opção 1) ou via whatsapp (67 3312-3736) e confirme os dados pessoais, receba orientações e  pague o boleto. Já a matrícula presencial pode ser feita das 8h30 às 17h, na Central de Atendimento da UCDB, localizada no bloco Administrativo da Católica, no Campus Tamandaré. Se o aluno for menor de idade terá que vir acompanhado do responsável para assinar o requerimento.

Para a matrícula é necessário apresentar os seguintes documentos originais: comprovante de residência, RG e CPF, certidão de nascimento, título de eleitor, documento de conclusão do ensino médio; caso não tenha o modelo 19, o aluno poderá apresentar declaração da escola contendo a previsão de entrega e uma foto 3x4. É preciso trazer a documentação original para que seja digitalizada.

NOVIDADE

Pela primeira vez os calouros (presencial e a distância) já matriculados na UCDB também poderão participar do processo seletivo de bolsas da Pró-Reitoria de Graduação e  Extensão (Progex), além dos veteranos, para integrar as equipes dos projetos e laboratórios de extensão. São mais de 20 projetos de extensão, envolvendo diversos cursos de graduação da Católica. O prazo para se inscrever vai de 14 de dezembro a 19 de fevereiro e pode ser feito aqui pela internet. (Confira o edital completo)

Com a tradição de mais de 50 anos no ensino de qualidade, trazendo inovação, a Católica garantiu bons resultados com na divulgação do Conceito Preliminar de Curso (CPC), que utiliza, entre outros parâmetros, as notas do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) divulgado pelo Ministério da Educação na semana passada. No ciclo de 2019, foram avaliados os cursos de Saúde, Agrárias e Engenharias, sendo que todas as graduações da UCDB receberam médias 4 ou 3.

Nas graduações presenciais, opções não faltam aos futuros alunos. Os cursos oferecidos são: Administração, Agronomia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Biológicas (licenciatura e bacharelado), Ciências Contábeis, Design, Direito, Educação Física (licenciatura e bacharelado), Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Farmácia, Filosofia, Fisioterapia, Gastronomia, História, Jornalismo, Letras, Medicina Veterinária, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Teologia e Zootecnia.

Neste ano, as novidades da UCDB são os cursos híbridos, que terão aulas teóricas a distância e encontros presenciais, que utilizarão metodologias diferenciadas — em apenas dois dias da semana, sempre no período noturno. Três cursos inauguram a nova modalidade na UCDB: Estética e Cosmética, Educação Física (Bacharelado) e Engenharia Civil e Ambiental

Já na educação a distância, continuam a ser ofertados os novos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas,Big Data e Inteligência Analítica, Gestão de Agronegócio, Gestão Estratégica Empresarial e Matemática. A lista é completada com Administração, Processos Gerencias, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Gestão Pública, Logística, Marketing, Negócios Imobiliários, Gestão de Cooperativas, Gestão de Serviços Jurídicos e Notariais, Gestão Ambiental, Gestão Comercial, Comércio Exterior, Letras, Pedagogia, História, Filosofia, Teologia, Serviço Social, Secretariado e Ciências Contábeis. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-3300. 

 

MAIS NOTÍCIAS