NOTÍCIAS

Aulas das cursos presenciais começam nesta segunda-feira de maneira remota

03 de Agosto de 2020 07:00

A Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) dá início nesta segunda-feira (03), de maneira remota, as aulas dos 32 cursos de graduação presencial. Os acadêmicos já puderam realizar de quarta a sábado passado as Atividades Virtuais de início de Semestre (AVIS).

A Instituição segue acompanhando as decisões dos órgãos de saúde para definir quando retomar de forma segura as atividades presenciais. Para que seja possível contar com os estudantes de forma presencial num futuro breve, a UCDB tem desenvolvido todas as medidas de segurança necessárias e, para isso, produziu o Protocolo de Biossegurança, que tem como foco a preservação da saúde e o bem-estar de toda a comunidade educativa.

Neste documento, estão contidas todas as orientações de conduta, que vão desde a entrada no campus, a circulação pela Instituição, o uso de equipamentos de proteção individuais e serviços de atendimento ao estudante, até a preservação de higiene nas salas de aula e nos laboratórios.

Os cursos presenciais oferecidos pela Católica são: Administração, Agronomia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Biológicas (licenciatura e bacharelado), Ciências Contábeis, Design, Direito, Educação Física (licenciatura e bacharelado), Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Farmácia, Filosofia, Fisioterapia, Gastronomia, História, Jornalismo, Letras, Medicina Veterinária, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Teologia e Zootecnia.

Pela UCDB Virtual, os cursos a distância são: Administração, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Filosofia, Gestão Comercial, Gestão de Cooperativas, Gestão Pública, Gestão Ambiental, Gestão Financeira, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Serviços Jurídicos e Notariais, História, Letras, Logística, Marketing, Negócios Imobiliários, Pedagogia, Processos Gerenciais, Secretariado, Serviço Social e Teologia. O processo seletivo para a UCDB Virtual é individual e continuado e já pode ser efetuado pelo site www.virtual.ucdb.br.

Mais informações pelo site www.ucdb.br ou pelo telefone (67) 3312-3300.

MAIS NOTÍCIAS