NOTÍCIAS

Autor do podcast Projetos Humanos bate-papo com acadêmicos da UCDB

02 de Outubro de 2020 13:11

O autor do podcast Projeto Humanos, que usa narrativa dramatizadas para contar histórias de grande repercussão no Brasil (storytelling), como foi o caso do menino Evandro Ramos Caetano, nos anos 90 em Guaratuba (PR), será o convidado para um bate-papo com acadêmicos de Jornalismo da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) nesta segunda-feira (5), às 19 horas, na página oficial da UCDB no Youtube. O conteúdo já ultrapassou cinco milhões de download desde o lançamento em 2015.

Ivan Mizanzuk é formado em Design Gráfico, possui doutorado em Tecnologia, é escritor e professor universitário em Curitiba (PR). Em 2011, fundou o AntiCast, um dos podcasts independentes mais conhecidos de política e cultura no Brasil. Em 2015 estreou seu segundo podcast, o Projeto Humanos, focado em narrativas em formato de áudio e publicado no formato de temporadas.

O bate-papo é um esquenta para a comemoração dos 10 anos de 72h de Jornalismo on-line, que começa nesta terça-feira (6), às 9h20 com o renomado jornalista investigativo Rubens Valente; no dia 7, a jornalista Alana Rizzo e no dia 8, a jornalista Fábia Angélica Dejavite.

MAIS NOTÍCIAS