NOTÍCIAS

Campanha de Vestibular é apresentada aos colaboradores

18 de Novembro de 2020 18:00

 

Reunião de Sintonia realizada hoje (9h e 15h) para colaboradores administrativos da Universidade Católica Dom Bosco apresentou a campanha de Vestibular de Verão 2021, que neste ano vem com novidades. Pela primeira vez, serão oferecidos cursos híbridos e a experiência começa com os cursos de Estética e Cosmética, Educação Física (bacharelado) e de Engenharia Civil e Ambiental.

“Novo vestibular para uma UCDB inovadora” é o mote da campanha, que foi apresentada pela analista de Marketing Mylla Alves e pelo publicitário Bruno Bigarella, de Bebop Branding. “Enfatizamos nos filmes e nas artes a escolha dos candidatos, que pode optar pelos cursos presenciais, a distância ou híbridos”, destacou Mylla. “Pela primeira vez, a UCDB optou por fazer uma campanha única para todas as modalidades de ensino. E buscamos mostrar isso: todas as possibilidades que os futuros alunos têm”, complementou Bruno.

As inscrições estão abertas até o dia 9 de dezembro. As provas serão no dia 13, totalmente on-line, em quatro horários diferentes. Outra novidade é o oferecimento de bolsas de estudos para alunos de escolas públicas e particulares que tiverem melhor desempenho no processo seletivo. 

Todas as peças da campanha já estão nas redes sociais da UCDB e podem ser compartilhadas pelos colaboradores.

 

MAIS NOTÍCIAS