NOTÍCIAS

Campanha do vestibular de inverno UCDB 2021B é apresentada aos colaboradores

01 de Junho de 2021 18:00

 

A Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), por meio da equipe de Marketing, apresentou nesta terça-feira (1º) aos colaboradores, a campanha do Vestibular de inverno 2021B, que traz o mote ‘você pode ser presencial, híbrido ou EAD - só não pode ficar parado’. A prova pode ser feita on-line e de forma gratuita.

“A UCDB não parou com a pandemia, ela se movimentou, se modernizou, investiu em tecnologia, reforçando que as pessoas podem começar uma graduação ainda em 2021”, destacou a coordenadora de Marketing, Ariane Pina Ferreira Moreira.

Durante a apresentação, os colaboradores conheceram em primeira mão os vídeos que irão ser veiculados nas emissoras de televisão e também nas redes sociais oficiais da Católica (Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, YouTube, Google Ads e televisão) mostrando os personagens que podem estudar escolhendo entre uma das três modalidades de ensino. “A ideia é permear todas as mídias para atingir todos os públicos”, completou a coordenadora.

Na campanha, o candidato aprovado ganha 50% de desconto na matrícula durante o mês de junho. Neste período também serão oferecidos 35% de desconto para aluno que transferir o curso para a UCDB e no caso de portadores de diploma o desconto chega a 30% para egressos e de 20% para formados em outras instituições. Ao final da apresentação, os colaboradores também puderam sanar as dúvidas sobre a campanha com o Assessor de Negócios da UCDB, Carlos Alexandre Miglinski. 

MAIS NOTÍCIAS