NOTÍCIAS

Colaboradoras da UCDB celebram o Dia da Mulher em evento na Fazenda-Escola

11 de Março de 2019 18:00

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher — 8 de março, a Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) promoveu, na data, por meio do setor de Desenvolvimento Humano Institucional (DHI), uma tarde de relaxamento para as colaboradoras da Instituição.

A ação foi realizada na Fazenda-Escola, localizada no Instituto São José — Lagoa da Cruz, e contou com um momento de benção e oração promovido pelo Pró-Reitor de Pastoral e Assuntos Comunitários, Pe. João Marcos de Araújo Ramos, e pela equipe da pasta. Durante a celebração do Dia da Mulher, as colaboradoras da Católica também puderam se divertir ao participarem de rodadas de bingo e chá da tarde.

“Eu achei muito legal o evento! É muito importante para nós que trabalhamos aqui na UCDB, pois esse tipo de celebração tira a gente da rotina do dia a dia e nos dá ânimo para fazer um trabalho melhor, espero que a UCDB continue com iniciativas como essa”, comentou a auxiliar de limpeza Selma Regina Barbosa, que trabalha há 12 anos na Instituição.

Após as atividades, no final do evento, foram entregues plantas aromáticas usadas na culinária como orégano, manjericão e alecrim. As mudas foram produzidas pelos extensionistas do projeto Vivências em Ciências Agrárias que integra os cursos de Agronomia, Zootecnia e Medicina Veterinária.

Clique aqui para acessar a galeria e conferir todas as fotos do evento.

Texto sob supervisão de Natalie Malulei.

MAIS NOTÍCIAS