NOTÍCIAS

Colaboradores conhecem nova campanha institucional da UCDB

28 de Outubro de 2020 07:00

Colaboradores da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) prestigiaram nesta terça-feira (27), em dois horários diferentes, o lançamento da nova campanha publicitária institucional, mostrando o compromisso da Católica com a qualidade, tradição, inovação, mais tecnologia e formação integral do acadêmico. O vídeo será lançado nesta quarta-feira (28), no intervalo do Jornal Nacional (na TV Morena) e nos demais veículos de comunicação.

A campanha publicitária institucional foi apresentada pelo novo coordenador da área de comunicação e marketing da UCDB, Thiago Müller, que também destacou a importância da área e as novas estruturas institucionais, como o campus II (antiga UCDB Centro), UCDB graduação presencial e a distância (mais de 30 cursos presenciais e 26 a distância), UCDB pós-graduação stricto sensu e lato sensu (mestrados, doutorados e especializações), UCDB Comunidades (Clínica-Escola, extensão, entre outros), UCDB línguas (cursos de idiomas + libras) e UCDB cursos livres (Cursos de extensão).

“O comprometimento de cada um de vocês é uma resposta positiva para que a gente ganhe cada vez mais espaço”, destacou o coordenador durante a apresentação.

MAIS NOTÍCIAS