NOTÍCIAS

Colaboradores da UCDB participam de celebração da Gratidão

18 de Dezembro de 2020 12:54

Os colaboradores da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) participaram nesta quinta-feira (17) e sexta-feira (18), divididos em várias turmas respeitando o distanciamento, da celebração da Gratidão, presidida pelo Pró-Reitor de Pastoral e Assuntos Comunitários, Pe. Idenilson Lemes da Conceição. 

“Em nome de todos os salesianos, gostaria de agradecer pela dedicação e empenho de cada um. Vocês são os olhos e o coração de Dom Bosco. O maior patrimônio que temos não são as estruturas da Instituição, mas sim cada um de vocês!”, destacou o padre Idenilson durante a fala de abertura.

Os colaboradores também participaram de dinâmicas, leitura bíblica e reflexões musicais. O novo assessor de negócios da UCDB, Carlos Alexandre Miglinski, também falou da importância do amor a Deus e ao próximo, contando o sentimento de fazer parte da família salesiana. “Eu sempre quis trabalhar em um lugar que eu pudesse unir o ensino e vivenciar o que Cristo nos ensinou. E neste ano recebi o meu maior presente que é estar trabalhando aqui”, enfatizou.

Alguns colaboradores, que completaram 5, 10, 15, 20, 25, 30, 35 e 40 em 2020, receberam botons como homenagem pelo tempo de serviço prestado à família salesiana, como foi o caso do diretor de tecnologia da informação, professor Jarecil Pereira de Oliveira, que completou 35 anos de casa.

Após as homenagens, todos prestigiaram com exclusividade o vídeo institucional de fim de ano, produzido Pró-Reitoria de Pastoral e Assuntos Comunitários, juntamente com o Laboratório de Comunicação (Labcom), Comunicação e Marketing, FM Educativa UCDB, Área de Cultura e Arte, e a participação especial dos colaboradores. Ao final da celebração, cada colaborador recebeu um panetone. “Que o melhor presente seja você”, finalizou o padre.

Decorações

Neste ano, a UCDB ganhou decorações especiais, sendo no hall do bloco Administrativo com uma imensa árvore de Natal e luminárias, utilizando copos descartáveis. A fachada da Paróquia Universitária São João Bosco e a entrada principal da Católica também ganharam enfeites. O trabalho foi todo realizado pela equipe de Pastoral da UCDB.

MAIS NOTÍCIAS