NOTÍCIAS

Com contação de histórias e recreações, acadêmicos celebram o Dia do Pedagogo

23 de Maio de 2019 15:00

Acadêmicos do curso de Pedagogia da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) e extensionistas do Laboratório Interdisciplinar das Licenciaturas (Labinter) participaram, na terça-feira (21), de uma atividade em alusão ao Dia do Pedagogo, comemorado no dia anterior (20).

Na data, a pedagoga egressa da Católica Renata Nunes de Siqueira Yamanaka foi convidada para trazer aos acadêmicos duas contação de histórias: “Pedro e Tina” e “O sapo e a lagarta”. Além disso, a docente do curso de Educação Física Cláudia Diniz de Moraes promoveu atividades recreativas.

Segundo a coordenadora do curso de Pedagogia, Ana Paula Gaspar Melim, o encontro veio para celebrar a profissão e promover a união dos acadêmicos. “É uma forma de comprometimento com a formação dos nossos alunos. Acreditamos que momentos como esses, promovem a sensibilização deles em vivências que posteriormente farão parte de suas atividades profissionais”, esclareceu a docente.

Para mais informações sobre o curso de Pedagogia e também sobre o Labinter podem ser obtidas por meio do número (67) 3312-3436.

Texto sob supervisão de Natalie Malulei.

MAIS NOTÍCIAS