NOTÍCIAS

Copagaz/Serc/UCDB enfrenta o Taboa?o Magnus nas quartas de finais da Copa Mundo de Futsal

25 de Agosto de 2022 15:32

A Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão/Universidade Católica Dom Bosco (Copagaz/Serc/UCDB), representante de Mato Grosso do Sul na Copa Mundo do Futsal Feminino, enfrenta hoje (25), às 20h, a equipe Taboão da Serra nas quartas de finais. Os jogos estão sendo realizados no ginásio Guanandizão, em Campo Grande.

Ontem (24), a equipe venceu a Faculdade Sogipa por 7 a 3, ou seja, com duas vitórias e um empate, mas pelo saldo de gols listamos na 2ª colocação. “A expectativa é fazer um bom jogo, superar todas as dificuldades, e conseguir um resultado positivo. Encaixar bem o jogo e marcar forte, para fazer a diferença, já que o Taboão é o time mais forte que tem, pois é o atual campeão da libertadores da América”, explica o técnico da equipe, Luiz Fernando Borges Daniel. 

As semifinais ocorrem amanhã (26) e a grande final no sábado (27 de agosto). As semifinais e a final terão transmissão ao vivo pelo SporTV. O campeonato é organizado pela empresa Mundo Futsal, em parceria com a Prefeitura de Campo Grande, governo de Mato Grosso do Sul e Federação de Futebol de Salão de Mato Grosso do Sul (FFSMS), conta com equipes do Brasil, Argentina, Colômbia, Rússia e Estados Unidos.

 

MAIS NOTÍCIAS