NOTÍCIAS

Curas de Jesus é tema do primeiro retiro realizado pela Pastoral em 2017

31 de Março de 2017 10:00

Pró-Reitoria de Pastoral da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) realizou, neste mês, o primeiro retiro do ano que reuniu 60 acadêmicos de diversos cursos da Católica. O evento aconteceu nos dias 25 e 26, na Fazenda-Escola, onde foram desenvolvidas atividades referentes ao tema “Curas de Jesus”.

Dividido em momentos, durante o retiro foram trabalhadas passagens bíblicas sobre o segmento, amor e gratidão nas curas de Jesus. Os jovens assistiram a palestras proferidas pelo diretor da Casa Dom Bosco Ir. João Marcos Molina, e pelo Pró-Reitor de Desenvolvimento Institucional da Católica, Ir. Gillianno Mazzetto. Participaram também de dinâmicas, momentos de orações e atividades com o envolvimento de música e dança.

Pró-Reitor da Pastoral Pe. João Marcos Araújo acompanhou todo o retiro e celebrou uma missa no final do evento. “Estou muito feliz em ver que os jovens estiveram propostos a se abrir espiritualmente e a viver esta experiência de fé”, contou o Padre. A pastoral organiza dois retiros por semestre, com o objetivo de levar a cada vez mais pessoas o espírito de Dom Bosco. Outras informações podem ser obtidas por meio do número (67) 3312-3429.

 

MAIS NOTÍCIAS