NOTÍCIAS

Dia de Campus reúne colégios de Campo Grande e de Jardim

03 de Abril de 2017 15:00

 

Estudantes do Colégio Cecamp de Campo Grande e do Colégio Diocesano Dom Bosco de Jardim (MS) visitaram a Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) na quinta-feira (30). “Mostraram para nós tudo por aqui; gostei muito dos equipamentos e dos laboratórios. Quem estava em dúvida do que fazer no ano que vem, tenho certeza que já não está mais, foi muito esclarecedor”, afirmou Narian Rezende, de 16 anos. As duas turmas conheceram a Biblioteca, Biossaúde, Núcleo de Práticas Jurídicas (Nuprajur), Clínica- Escola, Hospital Veterinário (Hovet), entre outros lugares no campus.

Grupo teve contato direto com coordenadores de curso, professores e acadêmicos, com quem puderam tiram dúvidas e trocar experiências. Visitaram projetos de extensão da Católica como o Jornal Em Foco, Letras: Ciência e Artes, Fórmula Universitária e a Academia-Escola. “Poder saber um pouco de cada curso e onde atuar abriu a minha cabeça e me surgiu interesse em coisas que eu nunca havia pensado antes”, contou Karla Falcão, de 17 anos.

Dia de Campus é promovido pelo Setor de Relacionamento (SeR) da UCDB com o intuito de apresentar aos estudantes do ensino médio, a estrutura oferecida pela Católica e também tirar dúvidas a respeito dos cursos disponíveis na Instituição. As visitas são realizadas às terças-feiras e quintas-feiras e o agendamento pode ser feito pode meio do número (67) 3312-3399.

 

MAIS NOTÍCIAS