NOTÍCIAS

Dia de Campus reúne colégios de Campo Grande e de Jardim

03 de Abril de 2017 15:00

 

Estudantes do Colégio Cecamp de Campo Grande e, também alunos do Colégio Diocesano Dom Bosco de Jardim (MS) visitaram a Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) na quinta-feira (30). “Nos mostraram tudo por aqui, gostei muito dos equipamentos e dos laboratórios. Quem estava em dúvida do que fazer o ano que vem, tenho certeza que já não está mais, foi muito esclarecedor”, afirmou Narian Rezende, de 16 anos. As duas turmas conheceram a Biblioteca, Biossaúde, Núcleo de Práticas Jurídicas (Nuprajur), Clínica Escola, Hospital Veterinário (Hovet), entre outros lugares no campus.

Grupo teve contato direto com coordenadores de curso, professores e acadêmicos, com que puderam tiram dúvidas e trocar experiências. Visitaram projetos de extensão da Católica como o Jornal Em Foco, Letras: Ciência e Artes, Fórmula Universitária e a Academia Escola. “Poder saber um pouco de cada curso, e onde atuar, abriu a minha cabeça e me surgiu interesse em coisas que eu nunca havia pensado antes”, contou Karla Falcão de 17 anos.

Dia de Campus é promovido pelo Setor de Relacionamento (SeR) da UCDB, com o intuito de apresentar aos estudantes do Ensino Médio, a estrutura oferecida pela Católica e também tirar dúvidas a respeito dos cursos disponíveis na Instituição. As visitas são realizadas na terça-feira e quinta-feira, agendamento pode ser feito pode meio do número (67) 3312-3399.

MAIS NOTÍCIAS