NOTÍCIAS

Docentes e alunos da UCDB participam do XVIII Encontro Estadual de Contabilidade

18 de Outubro de 2018 11:00

Nesta sexta-feira (19), das 7h30 às 21h e sábado (20), das 8h às 18h30, acadêmicos e docentes do curso de Ciências Contábeis da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) junto com alunos da especialização em “Auditoria e perícia Contábil”, também oferecida pela Instituição, participam do XVIII Encontro Estadual de Contabilidade. O evento é promovido pelo Conselho Regional de da área em Mato Grosso do Sul — CRC-MS e será realizado no auditório do Sebrae, em Campo Grande.

Durante o encontro, o grupo da Católica irá expor cinco trabalhos em formato de banners que abordam os seguintes temas: “A vinculação de receitas e despesas na gestão eficiente da administração pública”; “A importância da perícia contábil nos processos de recuperação judicial”; “O impacto das operações de barter nas demonstrações contábeis”; “A contabilidade e sua importância na prestação de contas de campanhas eleitorais” e a “A importância da auditoria nas micro empresas e empresas de pequeno porte”.

Nesta edição o encontro traz como lema “A contabilidade como instrumento de transparência” e, além da apresentação de trabalhos, promove para os participantes um workshop, uma oficina, sete palestras e um painel com assuntos relevantes para a área. (Confira a programação completa ao clicar aqui)

Interessados em participar do evento devem fazer a inscrição  via online mediante a doação de um quilo de alimento não perecível. Mais informações sobre oXVIII Encontro Estadual de Contabilidade podem ser obtidas por meio do número (67) 3326-0750.

Texto sob supervisão de Natalie Malulei.

 

MAIS NOTÍCIAS