NOTÍCIAS

Dupla Hugo & Guilherme embala Festa Junina da UCDB

10 de Junho de 2019 09:00

Hugo & Guilherme embalou o público que lotou a maior Festa Junina Universitária de Mato Grosso do Sul no sábado (8), a Festa Junina da UCDB. A dupla goiana aproveitou para lançar as músicas do terceiro DVD “No pelo em Campo Grande”, gravado na Capital em setembro do não passado, apresentado os sucessos “Conveniência”, “Na Maldade” e “Imagina”, além das inéditas “Namorada Reserva” e “Teste da Mãozinha”. O cantor Felipe Santos, a dupla Marco Antônio & Gabriel e o DJ Panda também se apresentaram antes do show principal.

“A gente percebe a felicidade dos acadêmicos em estarem reunidos na Festa Junina da UCDB e também em poder arrecadar fundo para que eles possam arcar com a formatura deles. A maior Festa Junina universitária em nosso Estado, que já é uma tradição, e para nós, dar continuidade a essa festa é motivo de muita alegria”, comemorou o Reitor da UCDB, Pe. Ricardo Carlos.

Divididos em diversas barracas, os acadêmicos aproveitaram para comercializaram pastel, quentão, cachorro quente, arroz carreteiro, espetinho, doces e bebidas. “Estamos vendendo bebidas para arrecadarmos dinheiro para participarmos de um festival no ano que vem. Estamos animados e esperamos vender muito”, destacou a acadêmica do 5º semestre de Direito, Geyse Espinosa, integrante do Coral UCDB.

MAIS NOTÍCIAS