NOTÍCIAS

Fotografia, música, dança e poesia marcaram o Sarau Inclusivo de Comunicação Social

24 de Maio de 2019 08:00

Foi realizado nesta quinta-feira (23), pelos acadêmicos do 3° semestre de Publicidade e Propaganda e Jornalismo da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), o II Sarau Inclusivo de Comunicação Social. O evento contou com a participação da Associação Pestalozzi de Campo Grande e do Centro de Educação Especial Girassol (CEDEG/APAE).

No auditório do bloco B do campus Tamandaré, foi exposta uma mostra de fotografias e também houve apresentações de dança contemporânea, peças teatrais, declamação de poesias, show de stand-up comedy e música.

De acordo com a professora responsável pela atividade, Cláudia Mara Stapani Ruas, o sarau foi realizado com a proposta de unir os acadêmicos. “O evento é voltado para o trabalho em equipe, sendo assim, é uma forma de integrar os alunos de Comunicação Social, por meio de música, teatro e poesia”, declarou a docente.

Para mais informações sobre os cursos de Publicidade e Propaganda e Jornalismo entre em contato por meio dos números (67) 3312-3416 ou (67) 3312-3437.

Confira as fotos da visita ao acessar a galeria, basta clicar aqui.

Texto sob supervisão de Natalie Malulei.

 

MAIS NOTÍCIAS