NOTÍCIAS

Gabinete da Reitoria Informa: 18 de setembro

18 de Setembro de 2020 14:27

 

Novo Polo EaD na UCDB Centro

Visando fortalecer a oferta dos cursos de educação a distância na localização central da cidade, a partir deste mês de setembro, foram ampliados os serviços prestados na UCDB Centro, com a abertura de novo polo de apoio presencial da UCDB Virtual. 

Situada na Rua Barão do Rio Branco, 1.811, a UCDB Centro está recebendo uma nova identificação visual, que toda a comunidade poderá conhecer em breve.

Um dos objetivos é manter uma relação estreita das atividades da UCDB no centro da cidade, tendo como referência a já conhecida Praça do Rádio Clube, que passará a contar com atividades frequentes da UCDB, potencializando a divulgação e captação de novos estudantes para os cursos oferecidos.

Setores que integram a UCDB Centro:

Pós-Graduação lato sensu:  abriga as aulas dos cursos presenciais de pós-graduação, secretaria acadêmica, coordenação administrativa e pedagógica;

UCDB Idiomas: aulas dos cursos de línguas estrangeiras e atendimento administrativo;

UCDB Virtual: polo de apoio presencial de captação de estudantes e atendimento pedagógico dos cursos de graduação da UCDB nos momentos presenciais previstos para os cursos EaD e híbridos;=

Equipe SER (Setor de Relacionamento):  realiza o atendimento presencial dos futuros estudantes que procuram a UCDB Centro para ingressarem na Universidade.

 

 

MAIS NOTÍCIAS