NOTÍCIAS

Inscreva-se de graça no Vestibular Novas Turmas 2019 até o dia 10 de janeiro

14 de Dezembro de 2018 09:00

Se você quer ingressar na Universidade Católica Dom Bosco, mas ainda não participou de nenhum processo seletivo, inscreva-se de graça para o Vestibular Novas Turmas UCDB 2019 até o dia 10 de janeiro do próximo ano. Para valer a isenção da taxa, o procedimento deve ser feito na Área de Relacionamento (SeR) da Instituição, localizada na entrada do campus Tamandaré, mediante a entrega de um quilo de alimento não perecível.

Do dia 11 até o dia 18 do mesmo mês, o prazo para fazer a inscrição e participar da prova ainda continua, contudo será cobrada a taxa de R$30,00. A avaliação será aplicada no dia 27 de janeiro no campus Tamandaré.  

Novos cursos

Para o primeiro semestre o ano que vem a UCDB traz dez novos cursos na educação presencial. São seis opções novas na grade: Big Data e Inteligência Analítica (tecnológico), Engenharia de Alimentos (bacharelado), Engenharia de Produção (bacharelado), Gastronomia (tecnológico), Gestão de Recursos Hídricos (tecnológico) e Teologia (bacharelado).

Outros quatro cursos já são tradicionais na Universidade, porém passam a ser oferecidos também no período noturno, atendendo demanda crescente: Biomedicina, Enfermagem, Farmácia e Fisioterapia. Há também três cursos que voltam a ser oferecidos pela Católica: Fonoaudiologia (bacharelado), Redes de Computadores (tecnológico) e Serviço Social (bacharelado).

Além das novas opções, os vestibulandos poderão escolher, ainda, as mais de 48 graduações tradicionais da UCDB, com qualidade já comprovada. São 27 cursos de graduação presenciais, divididos entre bacharelados, licenciaturas e tecnológico. Os bacharelados são: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Design, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Sanitária e Ambiental, Filosofia, Jornalismo, Medicina Veterinária, Nutrição, Psicologia, Publicidade e Propaganda e Zootecnia.

Entre as licenciaturas, a UCDB oferta vagas para Ciências Biológicas, Educação Física, História, Letras e Pedagogia, além do tecnológico em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Na modalidade a distância, oferecida pela UCDB Virtual, são mais 21 cursos com inscrições abertas nesse processo seletivo de verão: Administração, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Filosofia, História, Letras, Logística, Marketing, Negócios Imobiliários, Pedagogia, Processos Gerenciais, Secretariado, Serviço Social, Teologia e os cursos de Gestão Comercial, Cooperativas, Pública, Ambiental, Financeira, Recursos Humanos e Serviços Jurídicos e Notariais. Os detalhes dos cursos e formas de ingresso podem ser consultadas no site www.virtual.ucdb.br .

 

MAIS NOTÍCIAS