NOTÍCIAS

Inscrições para processo seletivo de estágio no TRT terminam no domingo

26 de Abril de 2023 15:54

 

Acadêmicos interessados em estagiar no Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região (TRT 24ª Região) devem ficar atento aos prazos: as inscrições terminam no próximo domingo (30). A seleção é para formação de cadastro de reserva. Há vagas para Campo Grande e para cidades do interior do Estado.

A seleção será em duas etapas. A primeira será Prova de Conhecimentos com 30 questões objetivas, on-line, no dia 5 de maio. A segunda, utilizará o Coeficiente de Rendimento Global do Aluno (em percentual ou nota) como critério de desempate.

Em Campo Grande, as vagas são para estudantes dos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Publicidade e Propaganda, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, História, Jornalismo, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e demais cursos relacionados à área de Informática.

A jornada do estágio será de 4 horas diárias, em turno a ser definido, com bolsa-auxílio de R$ 1.000,00 e vale-transporte diário de R$ 8,80. Do total de vagas, 10% serão reservadas aos estudantes com deficiência e 30% aos negros e pardos.

As inscrições para o processo seletivo são gratuitas. O candidato deve fazer o cadastro como “estudante” no site www.superestagios.com.br. Depois, acessar a página de “Processos Seletivos” e fazer a inscrição para a seleção do TRT 24ª Região.

Podem participar os estudantes com 16 anos ou mais que cursam a partir do segundo ano do ensino superior. Para os cursos com duração de três anos, serão admitidos candidatos que estejam no segundo semestre do primeiro ano. Não será contratado o candidato que estiver cursando o penúltimo e o último semestre do curso.

Quem tiver dúvidas pode entrar em contato pelo telefone (67) 3211-2022 ou (67) 99263-9415 (WhatsApp) ou pelo e-mail super.ms@superestagios.com.br.

 

MAIS NOTÍCIAS