NOTÍCIAS

Live da UCDB aborda cursos de Arquitetura e Engenharias de Computação e de Controle e Automação

25 de Junho de 2020 07:00

Hoje (25), às 15h, a live promovida pela Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), por meio do Instagram (@ucdb), vai abordar os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia de Computação e Engenharia de Controle e Automação. Em uma conversa descontraída os coordenadores Alessandro Campos, Edvaldo Lima e Uender da Costa vão expor para os participantes como funciona cada graduação, o cenário atual do mercado de trabalho e, ainda, esclarecer as dúvidas de quem não sabe qual profissão quer seguir.

Os bate-papos fazem parte de uma série de lives que serão promovidas pela UCDB no mês de junho. Todas as terças-feiras e quintas-feiras uma área do conhecimento vai ser abordada: Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Agrárias, Ciências Biológicas e da Saúde, Comunicação, Licenciaturas e Exatas. Ao todo, a Católica possui 53 cursos de graduação — 32 presenciais e 21 a distância, por meio da UCDB Virtual.

Vestibular de Inverno 2020

O processo seletivo para quem deseja ingressar em um dos cursos de graduação oferecidos pela Católica, no segundo semestre deste ano, já está com inscrições abertas. O candidato pode se inscrever de forma gratuita até o dia 6 de julho por meio do site www.ucdb.br/vestibular.  Pela primeira vez, as provas serão on-line — um vestibular digital, em que o aluno realiza a prova sem a necessidade de ir até o campus como medida para priorizar o distanciamento social e evitar o contágio do novo coronavírus.

Vale lembrar que, além do processo seletivo, os interessados em garantir uma vaga na Católica podem utilizar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou do Desafio UCDB, sem a necessidade de fazer uma nova prova. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.ucdb.br ou pelo telefone 3312-3300.

 

MAIS NOTÍCIAS