NOTÍCIAS

Melhores alunos do curso de Direito de 2018 recebem a medalha Pe. José Scampini

10 de Maio de 2019 17:00

Egressos curso de Direito da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) que se formaram em 2018 receberam, nesta quinta-feira (8), a medalha Pe. José Scampini. A homenagem tem como intuito reconhecer os melhores alunos do período matutino e noturno e também aqueles que se destacaram em cada sala. A premiação iniciou-se no ano de 2002 e, leva o nome do primeiro coordenador do curso de Direito da UCDB, que à época era chamada de Faculdades Unidas Católicas de Mato Grosso (Fucmat).

Na data, foram homenageados 27 acadêmicos em uma cerimônia no Pátio UCDB. Para premiação são avaliados os seguintes critérios: média geral do aluno, média geral de práticas jurídicas, nota geral da monografia e o número de faltas ao longo do curso. O certificado entregue aos alunos consta todo o histórico escolar de cada um.

De acordo com a coordenadora do curso, Elaine Cler Alexandre dos Santos, a premiação vem com a proposta de reconhecer o esforço dos acadêmicos premiados, além de incentivar os outros alunos. “É uma forma de privilegia-los e homenagear grandes talentos da nossa Universidade. Além disso, acaba motivando aos demais acadêmicos”, relatou a coordenadora.

Mais informações sobre o curso de Direito da UCDB podem ser obtidas por meio do telefone (67) 3312-3508.

Texto sob supervisão de Natalie Malulei.

MAIS NOTÍCIAS