NOTÍCIAS

Missa e adoração encerra visita do Santíssimo aos setores da UCDB em 2021

02 de Dezembro de 2021 12:58

Missa de encerramento das visitas do Santíssimo Sacramento em 2021 aos setores da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) foi realizada nesta quinta-feira (2) na igreja da Paróquia Universitária Dom Bosco, sendo presidida pelo Reitor da Católica, Pe. José Marinoni, e concelebrada pelo Pro-Reitor de Pastoral, Pe. Idenilson Lemes da Conceição, Pe. José Adriane Stevaneli, Pe. Wilson Cardoso de Sá e o Pe. Fábio Antunes. A celebração contou com a presença especial dos colaboradores do bloco Administrativo, coordenadores de curso, docentes, seminaristas, acadêmicos e religiosas.

“Jesus, Maria e José procuraram um lugar em Belém para o filho de Deus e não encontraram. Jesus, Maria e José se apresentam para cada um de nós dizendo que o menino Deus vai nascer. Será que seu coração está preparado para recebê-lo? Será que o seu lar está pronto para recebê-lo? Será que a Universidade está preparada para acolhê-lo? a universidade, está preparado para recebê-lo? Que o menino Deus abra os olhos da nossa fé!”, destacou o Pe. José Marinoni durante a homilia.

O Pe. Idenilson ressaltou o trabalho da Pró-Reitoria de Pastoral que todas as quintas-feiras levou Jesus, por meio da Santíssimo Sacramento, a todos os setores da Católica. “Muito obrigado a todos os colaboradores por receber Jesus, que não mediram esforços para nos encontrarem. Queremos consagrar 2022!”, reforçou.

Ao final da celebração, em procissão o Santíssimo Sacramento, conduzido "in persona Christi", pelo Pe. Idenilson, percorreu todas as salas do bloco Administrativo e em seguida permaneceu exposto para adoração no hall do bloco. 

MAIS NOTÍCIAS