NOTÍCIAS

Nota de esclarecimento: Esporte

29 de Novembro de 2018 17:10

A Universidade Católica Dom Bosco vem esclarecer algumas informações que estão sendo divulgadas nesta . Normalmente, em todo final de ano, são feitas avaliações em todas as áreas e que resultam determinadas readequações.

Por mais de 20 anos, a UCDB vem investindo quase que solitariamente no esporte universitário. São cerca de R$ 3 milhões por ano, que garantem a participação em campeonatos locais, estaduais e nacionais, bolsas para os atletas em diversas modalidades e pagamento do corpo técnico e infraestrutura. Esse tipo de investimento não vai acabar.

Seguiremos participando das principais competições esportivas no futsal masculino e feminino, no vôlei feminino e nas modalidades individuais de judô, atletismo e natação. São mais de 130 atletas que seguem beneficiados com o investimento da Universidade no esporte.

Nosso objetivo é formar integralmente nossos acadêmicos, que abrange o ensino, a extensão, a pesquisa e a pastoral. Reiteramos, pois, que os processos seguem acontecendo normalmente, e nenhum merecedor do benefício será prejudicado com as readequações ora em processamento.

 

P. Ricardo Carlos

Reitor da UCDB

MAIS NOTÍCIAS