NOTÍCIAS

Novo Vestibular UCDB oferece bolsas de até 100%

30 de Janeiro de 2023 06:50

 

A oportunidade de estudar na Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) está ainda mais próxima. A partir de hoje (30), estudantes podem se inscrever no Novo Vestibular com bolsas de até 100% para cursos presenciais, a distância ou híbridos. As inscrições podem ser feitas até dia 9 de fevereiro e a prova on-line será dia 11 de fevereiro. E, para quem estuda em outra instituição de ensino superior, o processo seletivo oferece chance de ingressar na melhor universidade particular de Mato Grosso do Sul com desconto de até 50% no valor das próximas mensalidades.

A UCDB oferece vagas em 36 cursos de graduação. Os cursos presenciais são Administração, Agronomia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Biológicas (Licenciatura e Bacharelado), Ciências Contábeis, Design, Direito, Educação Física (Licenciatura e Bacharelado), Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Farmácia, Filosofia, Fisioterapia, Gastronomia, História, Jornalismo, Letras, Medicina Veterinária, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Teologia e Zootecnia.

Os híbridos são Estética e Cosmética, Educação Física − Bacharelado e Engenharia Civil. Já os cursos a distância, entre tecnológicos, bacharelados e licenciaturas, são: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Big Data e Inteligência Analítica, Ciências Contábeis, Filosofia, Gestão Ambiental, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Serviços Jurídicos e Notariais, Gestão do Agronegócio, Gestão Estratégica Empresarial, Gestão Financeira, Gestão Pública, História, Letras, Logística, Matemática, Marketing, Pedagogia, Processos Gerenciais, Serviço Social e Teologia.

Melhor Universidade particular de Mato Grosso do Sul, a UCDB, possui cinco dos 15 melhores cursos entre instituições de ensino superior do Estado, conforme avaliação no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) 2021, divulgado pelo Ministério da Educação (MEC). A Católica se destaca no top 15 por ser a única particular a listar com cinco cursos: Pedagogia (nota 5), Letras (nota 4), Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (nota 4), História - presencial e a distância (nota 4).

Viva o seu caminho! Viva UCDB! Acesse: Facebook, Instagram, LinkedIn e site. Mais informações pele telefone/WhatsApp: 67 3312-3300.

 

 

MAIS NOTÍCIAS