NOTÍCIAS

Portadores de diploma ou estudantes de outras instituições ainda podem fazer parte da melhor de MS

25 de Agosto de 2020 16:29

 

A Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) continua com período de transferências e de ingresso como portador de diploma aberto para quem deseja estudar na melhor Instituição particular de Mato Grosso do Sul, conforme o Ranking Universitário Folha (RUF). Os interessados devem se cadastrar no site da UCDB (transferência externa) ou (portadores de diploma) e depois encaminhar a documentação necessária para a Central de Atendimento, no bloco Administrativo do campus Tamandaré.  

Acadêmicos vindos de transferências contam com isenção na taxa de matrícula e até 25% de desconto em todo o restante do curso para mensalidades pagas até dia 5 de cada mês. Já os portadores de diploma que são egressos da UCDB ganham até 30% de desconto nas mensalidades e os formados por outras instituições, 20%.

Para transferência, o aluno deve apresentar os documentos pessoais — RG, CPF, certidão de nascimento e comprovante de residência — além de duas fotos 3x4, uma cópia autenticada do Modelo 19; histórico escolar oficial da universidade anterior e comprovante de matrícula do último semestre. Para portador de diploma, além dos documentos pessoais e duas fotos 3x4, também é preciso entregar uma cópia autenticada do diploma, histórico escolar e plano de ensino da graduação anterior. 

A partir da entrega de todos os itens, nas duas situações, será feita a análise de currículo, mediante o pagamento de uma taxa (R$ 120). O resultado deve ser apresentado em uma semana e, a partir daí, o interessado poderá efetuar a matrícula. Mais informações pelos telefones (67) 3312-3300 ou 3800 ou pelo site www.ucdb.br.

 

MAIS NOTÍCIAS