NOTÍCIAS

Portaria renova autorização da UCDB Virtual por mais 8 anos

17 de Março de 2017 09:00

O Ministério da Educação e Cultura (MEC) renovou por mais 8 anos a autorização para dar continuidade aos cursos de graduação e pós-graduação na modalidade de educação a distância oferecidos pela UCDB Virtual, da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), conforme  Portaria nº 331, de 10 de março de 2017. A UCDB obteve o credenciamento para a modalidade de Educação a Distância no ano de 2005.

O recredenciamento EAD é feito após análise minuciosa do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira/MEC, utilizando instrumentos de avaliação das condições de oferta, incluindo visitas de 13 comissões de especialistas que visitaram a sede da Instituição e todos os polos de apoio presencial de graduação da UCDB e ainda levou em consideração o trabalho dos professores, colaboradores e parceiros da UCDB. “O resultado representa o reconhecimento do empenho da UCDB Virtual e da qualidade de seus cursos”, destaca o diretor de Educação a Distância da UCDB Virtual, Dr. Jeferson Pistori.

A UCDB Virtual possui atualmente 17 polos (São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Salvador/BA, Brasília/DF, Belo Horizonte/MG, Manaus/AM, Recife/PE, Porto Alegre/RS, Belém /PA, Goiânia/GO, Cuiabá/MT, Araçatuba/SP, Santarém/PA, Marabá/PA, Corumbá/MS, Poxoréo/MT e Campo Grande/MS), oferecendo 20 cursos de graduação e 45 cursos de pós-graduação Latu Sensu. Mais informações através do site www.virtual.ucdb.br ou por telefone 0800 647 3335.

MAIS NOTÍCIAS