NOTÍCIAS

Prazo para solicitar passe do estudante na primeira remessa vai até 14 de janeiro

12 de Dezembro de 2023 08:45

Calouros da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) já podem solicitar o passe estudantil 2024 e veteranos realizar o recadastramento. Efetuando o procedimento nesta primeira remessa, que vai até o dia 14 de janeiro, os acadêmicos vão receber o benefício no dia 1º de fevereiro de 2024, antes do início das aulas.

Para os calouros se inscreverem basta ir a qualquer um terminal de ônibus urbano e pagar uma taxa de adesão e depois preencher um formulário por meio da internet no site passe.campogrande.ms.gov.br ou pelo aplicativo Peg Fácil (Disponível apenas em dispositivos Android e pelo computador) informando o Cadastro de Pessoa Física (CPF) e enviando uma foto digital. Já para os veteranos basta acessar o link e preencher o formulário. Ao finalizar o cadastro, o aluno deve imprimir o protocolo cadastral de inscrição que deverá ser apresentado na área de Gestão de Bolsas, créditos e Financiamentos na Central de Atendimento da UCDB.

O prazo para a segunda remessa vai até 28 de janeiro, tendo a entrega de benefício para o dia 12 de fevereiro. Já a terceira remessa vai até 11 de fevereiro (com previsão de recebimento no dia 26 de fevereiro); a quarta remessa vai até 25 de fevereiro (com previsão de recebimento no dia 11 de março); a quinta remessa finaliza em 10 de março (com entrega em 25 de março), a sexta remessa finaliza em 17 de março (com entrega em 1º de abril); a sétima remessa finaliza em 24 de março (com entrega em 8 de abril), e a oitava remessa finaliza em 31 de março (com entrega em 15 de abril). 

Outras remessas poderão ser feitas no decorrer do ano. Lembrando que a partir da 6ª remessa os cartões deverão ser retirados na sede do Consórcio Guaicurus, localizado à Rua Alexandre Fleming, 1407, na Vila Bandeirante, em Campo Grande. Mais informações sobre o passe estudantil via e-mail: passe.agetran@gmail.com ou por telefone (67) 3314-3446. 

 

MAIS NOTÍCIAS