NOTÍCIAS

Processo seletivo para bolsa de capacitação docente terá inscrições encerradas nesta sexta-feira

20 de Março de 2017 11:00

Encerram nesta sexta-feira (24) as inscrições para o processo seletivo para bolsa de capacitação docente 2017. O edital foi divulgado no íncio de março e os colaboradores da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) interessados em fazer Mestrado ou Doutorado, por meio dos programas da Instituição, devem se inscrever na Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPP), localizada no bloco Administrativo do campus Tamandaré.

Para fazer o pedido de ajuda de custo devem ser protocolados no setor os seguintes documentos: formulário de requerimento específico (disponibilizado no site da PROPP); documento de comprovação de matrícula ou carta de aceitação em Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu, credenciado pela CAPES, na condição de aluno regular; documento de um Conselho de Curso com anuência ao pedido de ajuda de custo, no caso de docente, e da chefia imediata, no caso do colaborador administrativo; ficha de pontuação do currículo preenchida de acordo com os itens presentes no Currículo Lattes do candidato dos últimos três anos (2014-2017); e cópia impressa do currículo atualizado do candidato, inscrito na Plataforma Lattes

Quem pode participar do processo seletivo?

Ao todo são seis vagas, três para mestrandos e três para doutorandos e o desconto oferecido pela bolsa é de 50% no valor da parcela mensal. Para participar da seleção os interessados devem ter vínculo empregatício regular com a UCDB, de, no mínimo, dois anos para cursos de Mestrado e quatro anos para cursos de Doutorado. No caso do professor, é necessário ministrar 20 horas/aula semanais na Católica e ter anuência no conselho do curso. Já os colaboradores administrativos devem exercer funções que permitem a flexibilidade de horários e ter a anuência da chefia imediata.

Mais informações podem ser obtidas por meio do número (67) 3312-3723.

MAIS NOTÍCIAS