NOTÍCIAS

Professora da UCDB recebe prêmio de empreendedorismo feminino

05 de Abril de 2021 14:29

 

A professora do curso de Gastronomia da Universidade Católica Dom Bosco, Pollianna Thomé, recebeu o prêmio Competência Profissional Mulher 2021, entregue pelo Instituto Multidisciplinar. A cerimônia on-line aconteceu no dia 19, pelo Youtube.

O idealizador do prêmio é Geraldo Guerra Júnior e o objetivo é homenagear mulheres de destaque que empreendem na área de hospitalidade com excelência e que promovem a consciência cidadã.

Além da professora da UCDB também receberam a homenagem Ellen Carvalho, de Sergipe, Rose Castro, de Roraima, e Roseana Faneco, de Pernambuco.

Pollianna Thomé é catarinense, mas vive e trabalha em Mato Grosso do Sul desde 2002. Sua carreira profissional se desenvolveu na área de turismo e gastronomia com atuações como cozinheira de diferentes restaurantes, gerente de pousada, consultora na área de turismo e proprietária da operadora de turismo de experiência Bravo Expeditions.

CEO da Brasil Food Safaris, ela desenvolve essa iniciativa de turismo gastronômico que foi semifinalista do Desafio de Inovações em turismo da Ashoka em 2019 e ganhadora do  Prêmio Latino-americano de Turismo Responsável oferecido pela World Tourism Market em 2018. O Brasil Food Safaris recebeu ainda o Prêmio de Melhor Start-up de Turismo Nacional pelo Sebrae em 2017 e o Prêmio Melhores Impactos Econômicos Sustentáveis no Turismo pela Lugares pelo Mundo em 2019.

Pollianna recebeu ainda o prêmio Isto é MS na categoria Academia em 2019 devido seu trabalho inspirador como docente em cursos de graduação em turismo e gastronomia no Mato Grosso do Sul.

 

MAIS NOTÍCIAS