NOTÍCIAS

Programa de Pós-Graduação em Psicologia realiza processo seletivo para mestrado e doutorado

09 de Novembro de 2018 09:00

 

Interessados em tornarem-se mestres ou doutores pelo Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) já podem fazer a inscrição para o processo seletivo. O prazo encerra-se nesta sexta-feira (9 de novembro, às 16h). Com as linhas de pesquisa “Avaliação e assistência em saúde” e “Políticas públicas, cultura e produções sociais”, os dois cursos tem início do ano acadêmico no primeiro semestre de 2019.

No caso do mestrado, são 35 vagas oferecidas. Para participar da seleção o candidato deve portar um diploma de graduação plena reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), além disso é preciso preencher o formulário de inscrição (disponível aqui) e entregar os documentos exigidos impressos na secretaria do Programa no ato da inscrição. (Confira o edital completo)

Já o curso de doutorado possui 15 vagas abertas e pode inscrever-se no processo seletivo, o candidato que além de graduado tenha o título de mestre. Também é preciso preencher o formulário de inscrição e apresentar os documentos necessários impressos na secretaria do programa, no momento em que a inscrição for feita. O edital completo referente à seleção pode ser acessado ao clicar aqui.

Mais informações podem ser obtidas na secretaria acadêmica do Programa de Pós-Graduação em Psicologia, situada no prédio da Biblioteca Pe. Félix Zavattaro no campus Tamandaré. O número de telefone disponível para contato é (67) 3312-3605. 

MAIS NOTÍCIAS