NOTÍCIAS

Programa Papo Mais na Comunidade estreia na rádio comunitária Segredo FM

21 de Setembro de 2020 12:53

 

Todas as quintas-feiras, das 11h às 12h, vai ao ar na rádio comunitária Segredo FM (106,3 MHz) o programa “Papo Mais na Comunidade — Um papo para cidadania”, produzido pela Agência Mais Comunicação do curso de Publicidade e Propaganda. A estreia aconteceu no último dia 17.

De acordo com a professora Claudia Ruas, que apresenta o programa junto com o acadêmico Eduardo Darmanceff Saleh, do 4º semestre de PP, o objetivo da atração é informar, dar dicas de utilidade pública, meio ambiente, curiosidades, realizar entrevistas e também divulgar os cursos de graduação oferecidos pela Universidade Católica Dom Bosco. No programa de estreia, o entrevistado foi o coordenador do curso de Publicidade e Propaganda, Elton Tamiozzo, que falou sobre a profissão.

Semanalmente, o programa também irá divulgar as oportunidades do projeto Compre do Vizinho — também uma iniciativa da agência experimental que, desde o início da pandemia, divulga gratuitamente os micro e pequenos comércios de bairro. Os acadêmicos fazem todas as peças de identidade visual do estabelecimento e divulgam no Instagram criado especialmente para estimular o comércio regionalizado.

 

MAIS NOTÍCIAS