NOTÍCIAS

Projeto abre inscrição para atendimento psicológico gratuito de mulheres com Fibromialgia

18 de Agosto de 2022 10:04

O projeto de pesquisa, da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), está com inscrições abertas para o atendimento psicológico gratuito destinado para mulheres com Fibromialgia. O atendimento será on-line durante dois meses, sendo três sessões de maneira presencial na Clínica-Escola UCDB, localizada à Avenida Tamandaré, 6000, no Jardim Seminário, em Campo Grande.

“Os atendimentos serão realizados semanalmente, com duração de 90 minutos cada, por um período de dois meses. Os grupos serão formados por até oito mulheres”, destaca a coordenadora do projeto, professora Luziane de Fátima Kirchner.

Para participar, as interessadas precisam preencher um formulário, por meio deste link, que a equipe irá entrar em contato pelo telefone indicado na ficha. Os participantes devem dispor de um computador, tablet ou mesmo com um smartphone e um ambiente privativo para o atendimento. A pesquisa conta com o apoio da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia do Estado de Mato Grosso do Sul (Fundect).

MAIS NOTÍCIAS