NOTÍCIAS

Prova do Desafio UCDB é aplicada neste fim de semana

19 de Outubro de 2018 07:00

Neste fim de semana (20 e 21), será realizado o processo seletivo do Desafio UCDB — maior programa de bolsas de estudo de Mato Grosso do Sul. No sábado (20), as avaliações serão aplicadas nas escolas polos (que tiveram mais de 50 alunos inscritos); já no domingo (21), participam da seleção os estudantes que irão fazer a prova no polo UCDB (bloco A do campus Tamandaré). Nos dois casos a abertura dos portões está prevista para às 7h20 e o teste será aplicado a partir das 8h.

Ao todo, a avaliação é composta por 62 questões de múltipla escolha que envolvem dez áreas do conhecimento, além de uma redação, considerada eliminatória. Vale lembrar que, no momento da prova, o candidato deve apresentar um documento com foto (RG ou CNH), levar uma caneta azul ou preta, lápis e borracha.

Na décima edição do programa, os participantes concorrem a mais de 40 bolsas de estudo. São 40 escolas conveniadas à Católica que transformaram-se em polos, sendo 13 do interior de Mato Grosso do Sul e 27 de Campo Grande.  Para obter mais informações sobre o Desafio UCDB entre em contato com a Área de Relacionamento (SeR) da Instituição por meio do número (67) 3312-3399 ou acesse o site do programa, ao clicar aqui.

 

Texto sob supervisão de Natalie Malulei.

 

MAIS NOTÍCIAS