NOTÍCIAS

Quatro duplas do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia visitam hoje a UCDB

21 de Novembro de 2018 16:50

 

De hoje (21) a domingo (25), Campo Grande sedia mais uma etapa do Circuito Brasileiro Open de vôlei, com a presença dos melhores atletas da modalidade. A Universidade Católica Dom Bosco participa do evento, recebendo, na noite de hoje, oito atletas para conversar com a acadêmicos de cursos como Educação Física, Fisioterapia, Jornalismo, Nutrição, entre outros. O evento é aberto a todos e acontece no anfiteatro do bloco B, a partir das 19h.

Uma das atletas visitantes será Juliana, que atualmente faz dupla com Andressa, e já foi campeã mundial oito vezes e conquistou a medalha de bronze nas Olimpíadas de Londres, em 2012. Além da dupla, estarão na Católica Maria Elisa e Carol, Ana Patrícia e Rebecca e Ramon e Fernandão.

O torneio em Campo Grande acontece no Parque das Nações Indígenas e é gratuito. Haverá transmissão dos jogos pelo Facebook e as finais serão transmitidas pelo canal SporTV. A competição conta com 24 duplas em cada gênero. As 16 melhores duplas no ranking de entradas já estão pré-classificadas para a fase de grupos, enquanto as outras oito vagas em cada naipe são disputadas no classificatório, disputado hoje para as mulheres e amanhã, para os homens.

 

 

MAIS NOTÍCIAS