NOTÍCIAS

Quer ingressar no ensino superior? Se inscreva no Vestibular de Inverno 2020 da UCDB

27 de Julho de 2020 07:00

As inscrições para o Vestibular de Inverno 2020 da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) podem ser feitas até 3 de agosto. O processo seletivo gratuito terá as provas on-line, pelo site www.ucdb.br/vestibular. São oferecidas vagas em 53 cursos de graduação — 32 presenciais e 21 cursos pela UCDB Virtual. Os interessados podem utilizar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou do Desafio UCDB para ingressar na Instituição sem a necessidade de fazer uma nova prova.

“Seu futuro não para. Esse é o espírito que devemos ter: depois que a pandemia passar, o mundo vai precisar de gente que pensa, que tem ideias, que estuda. O ‘novo normal’ é aquele que buscará novas respostas e, para isso, sobretudo os jovens, precisam se preparar”, destaca o Conselho de Reitoria da UCDB. 

Graduações

Os cursos presenciais oferecidos são: Administração, Agronomia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Biológicas (licenciatura e bacharelado), Ciências Contábeis, Design, Direito, Educação Física (licenciatura e bacharelado), Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Farmácia, Filosofia, Fisioterapia, Gastronomia, História, Jornalismo, Letras, Medicina Veterinária, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Teologia e Zootecnia.

Pela UCDB Virtual, os cursos a distância são: Administração, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Filosofia, Gestão Comercial, Gestão de Cooperativas, Gestão Pública, Gestão Ambiental, Gestão Financeira, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Serviços Jurídicos e Notariais, História, Letras, Logística, Marketing, Negócios Imobiliários, Pedagogia, Processos Gerenciais, Secretariado, Serviço Social e Teologia. O processo seletivo para a UCDB Virtual é individual e continuado e já pode ser efetuado pelo site www.virtual.ucdb.br.

Mais informações pelo site www.ucdb.br ou pelo telefone (67) 3312-3300.

MAIS NOTÍCIAS