NOTÍCIAS

Responsabilidade social da FM Educativa UCDB 91,5 é analisada por mestrando

04 de Abril de 2017 09:00

Paulo Henrique Hans, discente do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Local — Mestrado e Doutorado da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) defendeu na sexta-feira (31) a dissertação desenvolvida durante o curso.

“A rádio FM Educativa UCDB 91,5: reflexões sobre a responsabilidade social em vista do desenvolvimento” foi o título do trabalho defendido por Paulo. Mestrando foi orientado pelo professor Dr. Pedro Pereira Borges e além dele, outros dois professores participaram da banca avaliativa: professor da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) Dr. Aparecido Francisco dos Reis e o professor da UCDB Dr. Heitor Romero Marques.

Discente apontou como objetivo geral analisar o papel das empresas e dos empresários em relação ao desenvolvimento local e especificou :“Busquei trabalhar a temática da responsabilidade social das empresas e empresários, estabelecer uma convergência entre desenvolvimento local e responsabilidade social e, ainda, apresentar os dados coletados nas Ações Comunitárias da FM Educativa UCDB 91,5, durante os anos de 2015 e 2016, estabelecendo uma relação entre eles”.

Foram explicadas, ainda, cada etapa do trabalho, desde a metodologia até a conclusão. Paulo Henrique apresentou, após a introdução, os seguintes capítulos: “As empresas e o desenvolvimento local”,  “Responsabilidade social e desenvolvimento local” e por fim “Ações comunitárias, responsabilidade social e desenvolvimento local”. Para obter mais informações ligue (67) 3312-3612.

MAIS NOTÍCIAS