NOTÍCIAS

Serc UCDB avança para as quartas de final na Copa Brasil de Futsal

20 de Julho de 2022 09:50

A equipe da Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão / Universidade Católica Dom Bosco (Serc/UCDB) venceu ontem (17), por 2 a 0, o Clube Resenhas no jogo de volta, realizado no  Goiânia Arena pela Copa do Brasil Sicredi de Futsal Feminino. Com a vitória o time avança para as quartas de final.

Dominando a partida, já que um empate renderia a vitória para o grupo, o placar para a Serc UCDB foi aberto no final do primeiro tempo, marcado por Thaís, camisa 5. No início do segundo tempo, Camila, camisa 10, marcou o segundo gol garantindo o avanço para a próxima fase do torneio.

A Copa do Brasil de Futsal Feminina foi criada em 2017 pela Confederação Brasileira de Futsal para contemplar as equipes de todos os Estados do Brasil. A primeira a vencer a disputa foi Leoas da Serra-SC; seguida de Cianorte-PR em 2018; Taboão Magnus-SP levou a melhor em 2019 e 2020 e no ano passado quem sagrou-se campeã foi Stein Cascavel-PR.

Participam 15 equipes, sendo disputada cinco fases (todas com jogos de ida e volta), classificando a equipe que obtiver duas vitórias ou uma vitória e um empate.

 

MAIS NOTÍCIAS