NOTÍCIAS

Show de Wesley Safadão abre Festa Junina UCDB 2022

14 de Junho de 2022 15:52

 

A Festa Junina UCDB tem início nesta quarta-feira (15) com um show que promete esquentar o público com sucessos: Wesley Safadão. O artista, que está entre os maiores do País, volta a Campo Grande depois de 5 anos. Os portões abrem às 21h e os convites estão a venda pelo site BaladaApp, Gugu Lanches e rede de barbearias A Banca.

O arraial terá também comidas e bebidas típicas comandadas pelos acadêmicos. O show será em frente às quadras cobertas e, para chegar ao estacionamento do campus, os motoristas terão três acessos: pela Avenida Tamandaré, pela Rua São Higino ou pela Rua Marechal Câmara. A entrada de pedestres será pela Avenida Tamandaré (bloco B).

Na quarta-feira, quem abre os shows será o cantor Belchior. A festança continua na sexta-feira, com shows das duplas Léo & Raphael e Diego & Victor Hugo. No sábado, João Gustavo & Murilo, Jads & Jadson e Kamisa 10 fecham a programação do arraiá.

Shows

Wesley Safadão é dono de hits como “Camarote”, “Meu coração deu PT”, “Ar condicionado no 15” e, o mais recente, “Eu já tava bem”, está estourado nas rádios.

Diego & Victor Hugo estão na estrada desde 2009, mas estouraram para o Brasil em 2021, com a música “Facas”, em parceria com Bruno & Marrone. A música esteve na lista das mais tocadas do ano passado nas rádios e plataformas de streaming. Em seguida, lançaram o hit “Desbloqueado” e a atual música de trabalho, “Conselho bom”, um feat. com Maiara & Maraísa, já é sucesso.

Na mesma noite da apresentação de Diego & Victor Hugo, sobem ao palco os “meninos da pecuária” Léo & Raphael, que prometem um show divertido e animado.

Fechando a programação, os campo-grandenses João Gustavo & Murilo garantem uma apresentação inesquecível. O mais recente trabalho da dupla, um DVD foi gravado em abril. Os irmãos Jads & Jadson voltam a tocar na festa após 12 anos depois de ganharem o Brasil com sucessos como “Cara na porta” e “Jeito carinhoso”. E, para quem gosta de pagode, o grupo Kamisa 10, de Goiânia, coloca todo mundo pra dançar.

A festa é uma realização da UCDB e da Duts Entretenimento.

 

MAIS NOTÍCIAS