NOTÍCIAS

Sou UCDB: Glauciene da Silva Lima

11 de Março de 2021 10:53

 

"Para mim, a UCDB é a extensão da minha família. É um lugar onde eu, meu esposo e filhos nos sentimos muito bem, porque sabemos que estamos em casa. Sou muito grata ao sonho de Dom Bosco”. A declaração é da colaboradora Glauciene da Silva Lima, de 46 anos, que participa da família salesiana desde quando começou a trabalhar no Colégio Dom Bosco, em 1993, no Dia Internacional da Mulher. Lá, permaneceu por sete anos, e depois pleiteou uma vaga na UCDB para secretária dos coordenadores dos cursos da Saúde. Assim, passou a integrar o quadro de funcionários da Instituição. “Já são 20 anos de UCDB. É uma instituição muito grande, mas o ambiente religioso se sobressai. É um lugar de fé”, ressalta.

Em 2004, Glauciene candidatou-se a uma vaga na Editora UCDB, foi selecionada e de lá não saiu mais. “Minha antiga colega, Ereni, que tornou-se uma grande amiga, me ensinou tudo na área de editoração de texto e imagem e hoje não me vejo em outra função, em outra área. Gosto muito do que faço. Atualmente, são cinco revistas científicas on-line, algumas com tiragem trimestral, outras quadrimestral e os livros”, detalhou.

Formada em Serviço Social, a colaboradora agradece pelas oportunidades de crescimento pessoal e profissional. “Conheci meu esposo ainda no Colégio Dom Bosco. Meus dois filhos, Brenda, de 23 anos, e Breno, de 10 anos, ficaram no que hoje é o Centro de Educação Infantil São Domingos Sávio. Minha filha também foi colaboradora e está cursando Educação Física; meu filho estuda no Dom Bosco. Estamos todos muito ligados aos salesianos", afirmou.

 

A sessão "Sou UCDB" também será publicada no LinkedIn da UCDB: https://www.linkedin.com/school/1030499/

 

MAIS NOTÍCIAS