NOTÍCIAS

Tecnologia e saúde emocional é tema da roda de conversa de projeto de extensão

29 de Maio de 2020 11:00

O projeto de extensão Letras, Artes e Ciência da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), em parceria com a FTD Educação, realiza amanhã (30), das 9h30 às 10h, a ‘Roda de conversa: tecnologia e saúde emocional’, com transmissão on-line pelo Google.Meet, para acessar basta clicar aqui. A conversa é destinada para educadores, pessoas que atendem educadores da FTD, do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul e demais interessados.

“Vamos abordar a relação da tecnologia, olhar para essa comunicação, para essa linguagem, mas também cuidar da saúde emocional, da saúde mental. Esse cuidado que o educador e quem trabalha com educação deve ter neste momento. Está sendo tão requisitado o trabalho da Psicologia nas escolas para amparar os professores, para dizer que tudo isso vai passar e como a gente lida com a ansiedade. Isso tem sido uma demanda muito grande do setor educacional”, destaca a coordenadora do projeto, professora Neli Naban.

Participam do bate-papo os professores Rosimeire Régis, doutora em Educação, Renan Júnior, doutorando em Psicologia e a coordenadora do projeto professora Neli Naban, mestra em Linguística.  

MAIS NOTÍCIAS