NOTÍCIAS

UCDB completa 27 anos e colaboradores ganham presente em forma de música

27 de Outubro de 2020 12:35

A Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) completou nesta terça-feira 27 anos de existência. Colaboradores da Católica ganharam presente em forma de música, com a presença da banda do Comando Militar do Oeste - Exército Brasileiro, que entre as canções tocou o ‘Parabéns pra você’.

Atentos, todos ouviram o jornalista Michael Franco, contar um pouco sobre a trajetória da Instituição, que começou a ganhar forma quando ainda era Faculdades Integradas Católicas de Mato Grosso (Fucmt). O Reitor da UCDB, Pe. José Marinoni, escutou emocionado e lembrou que estava presente no Conselho Federal de Educação deliberou a transformação das Faculdades Integradas em Universidade.

“Quero agradecer a Deus, mas também as pessoas que muito contribuíram para que hoje nós aqui estivéssemos comemorando essa data. Agradecer também aos salesianos que naquela época lançaram as primeiras sementes. A Universidade Católica Dom Bosco sem vocês não conseguiria nada”, ressaltou o Reitor, Pe. José Marinoni.

Além dos colaboradores administrativos e do Reitor da UCDB, participaram da solenidade todos os pró-reitores Pe. Idenilson Lemes da Conceição (Pastoral e Assuntos Comunitários), Cristiano Marcelo Espinola Carvalho (Pesquisa e Pós-Graduação) e Ir. Raffaele Lochi (Administração). Ao final, enquanto a banda tocava a última canção, o Pe. Marinoni, aspergiu água benta em todos os presentes.

 

MAIS NOTÍCIAS