NOTÍCIAS

UCDB formaliza a diplomação de 157 mestres e doutores

16 de Setembro de 2021 10:55

Na carreira acadêmica, concluir os cursos de mestrado e doutorado são degraus conquistados por poucos. A etapa envolve muitos anos de dedicação, estudos e comprometimento com as pesquisas e, por isso, deve ser celebrada com os professores, colegas, familiares e amigos. E, para 157 doutores formados nos Programas de Mestrado e Doutorado da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) entre 2018 e 2021, chegou o momento de formalizar e registrar a conclusão da fase. Hoje e amanhã, os pesquisadores serão diplomados em cerimônias realizadas no Pátio UCDB.

“Estamos entregando para a sociedade profissionais do mais alto índice de competência e qualidade. Nossos programas destacam-se pela excelência das pesquisas e isso nos orgulha demais. O trabalho de vocês, mestres e doutores, faz a diferença para o desenvolvimento do nosso País”, afirma o Pró-reitor de Pesquisa e Pós-graduação, Dr. Cristiano Marcelo Espínola Carvalho.

Seguindo todos os protocolos de biossegurança, os primeiros a serem diplomados são os alunos dos Programas Stricto Sensu em Biotecnologia, em Ciências Ambientais e Sustentabilidade Agropecuária e em Desenvolvimento Local. Amanhã, será a vez dos mestres e doutores formados em Educação e em Psicologia.
Haverá limite de cinco convidados por diplomado. Para que mais amigos e familiares acompanhem a cerimônia, a mesma será transmitida ao vivo pelo canal da UCDB no Youtube.

Colações

Ontem (15), as cerimônias de colação de grau do segundo semestre foram concluídas com os formandos de Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia Mecânica, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Psicologia e Zootecnia.

MAIS NOTÍCIAS