NOTÍCIAS

UCDB Idiomas está com inscrições abertas para turmas 2023

15 de Dezembro de 2022 07:00

A UCDB Idiomas, ligada à Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPP) da Católica,  está com inscrições abertas para as turmas de cinco cursos de línguas (Inglês, Francês, Espanhol, Alemão e Italiano), incluindo para o público teen (adolescentes). As aulas, que estão previstas para começar no dia 4 de março de 2023, ocorrem no campus II da Católica, que  está localizado àRua Barão do Rio Branco, 1811, no Centro de Campo Grande, em frente a praça do Rádio Clube. 

“Saber um idioma diferente nos oferece a possibilidade de acessar conhecimentos acadêmicos e culturas de outros países, além de poder se comunicar sem problemas quando estivermos em viagens ou congressos internacionais. A UCDB Idiomas tem uma equipe de professores formada com muita experiência no ensino de língua estrangeira, com vivência no exterior e com didática especializada na comunicação”, destaca a coordenadora, professora Maísa Helena Pimenta.

Presente em Campo Grande há 15 anos e utilizando livros da Oxford, a metodologia da UCDB Idiomas é voltada para quatro habilidades (fala, escrita, audição e leitura/compreensão), proporcionando situações cotidianas que fazem o aluno vivenciar o idioma em sua totalidade. 

As aulas ocorrem durante a semana e aos sábados. São oferecidos ainda cursos instrumentais que focam em tradução e interpretação de textos, bastante indicado para quem vai prestar exame para mestrado e doutorado. Já aqueles estudantes que possuem um pouco de conhecimento e querem retomar os estudos, podem fazer a prova de nivelamento.

As inscrições podem ser feitas pela internetou pelo telefone/whatsapp (67) 3312-3354. O investimento é de seis parcelas de R$ 156 mensais para o semestre, lembrando que o pagamento à vista tem 5% de desconto. Colaboradores e dependentes têm ainda 5% de desconto no valor. Mais informações pelo telefone/whatsapp (67) 3312-3354 ou por e-mail idiomas@ucdb.br.

 

Confira o vídeo que fala sobre a UCDB Idiomas.

 

MAIS NOTÍCIAS