NOTÍCIAS

Utilize a nota do Enem para ingressar em qualquer curso de graduação da UCDB

15 de Janeiro de 2021 07:16

Candidatos interessados em ingressar em qualquer um dos 33 cursos de graduação presencial da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) podem utilizar a nota obtida por meio do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) nos anos de 2017, 2018 e 2019, sem a necessidade de prestar um novo vestibular. As matrículas podem ser feitas na Central de Atendimento, localizada no bloco Administrativo do campus Tamandaré.

Para a matrícula, o candidato precisa apresentar cópias do RG, título de eleitor, certidão de nascimento e/ou casamento, comprovante de residência, CPF e documento de conclusão do ensino médio (Modelo 19) e uma foto 3x4. Também é exigida a apresentação impressa do número de inscrição e a pontuação obtida no Enem. 

Os cursos presenciais oferecidos na UCDB são: Administração, Agronomia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Biológicas (licenciatura e bacharelado), Ciências Contábeis, Design, Direito, Educação Física (licenciatura e bacharelado), Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Farmácia, Filosofia, Fisioterapia, Gastronomia, História, Jornalismo, Letras, Medicina Veterinária, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Teologia e Zootecnia.

Já os três novos cursos híbridos da Católica são: Estética e Cosmética; Educação Física-bacharelado; e Engenharia Civil e Ambiental. No ensino a distância, os novos cursos são: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Big Data e Inteligência Analítica, Gestão do Agronegócio, Gestão Estratégica Empresarial, e Matemática, além dos cursos já tradicionais: Administração, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Filosofia, Gestão Comercial, Gestão de Cooperativas, Gestão Pública, Gestão Ambiental, Gestão Financeira, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Serviços Jurídicos e Notariais, História, Letras, Logística, Marketing, Negócios Imobiliários, Pedagogia, Processos Gerenciais, Secretariado, Serviço Social e Teologia. Os processos seletivos a distância e híbrido são individuais e continuados, podendo ser efetuados agora clicando aqui ou para mais informações entre em contato via Whatsapp (67) 3312-3736. Mais informações pelo site www.ucdb.br ou pelo telefone (67) 3312-3300.

 

MAIS NOTÍCIAS